O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

domingo, 28 de março de 2010

O amor gera vidas!!! Celebração, alegria, novo nascer!!!!


Olá, amigos e irmãos!!!

A doce paz do Amado Jesus seja latente no seu coração precioso!

Venho no dia de hoje dizer que estou muito feliz, pois ontem pudemos como igreja, como amigos, irmãos, pessoas que se amam celebrar a vida de Bárbara, Carolina e Mariana, como convém aos filhos de Deus, que fazem parte de uma família de amor!!!!!!

"Oh, quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precios que desce sobre a barba de Arão, que desce sobre a orla de suas vestes; como o orvalho de Hermon, que desce sobre os montes de Sião, ali o Senhor ordena a vida e a bênção para sempre." SALMO 133

Que delícia estarmos juntos ontem, orando, falando uns com os outros com cânticos e hinos espirituais e salmodiando. UAU!!!!!!! Bom é andar com o Senhor, que abundância de alegria há em Sua presença!!!!
Ah, sem falar do presente maravilhoso que é a unidade entre nós, seus filhos, cada olhinho de um amigo desejando, orando, fazendo o que é direcionado por Deus ao seu bem.

Jesus, verdadeiramente, não há como descrever todo o bem que o Senhor nos faz!!!

Às minhas amadas amigas, Mari, Carol e Babi: EU AS AMO MUITO, SOU TÃO FELIZ EM SABER QUE TEREMOS A ETERNIDADE JUNTAS COM O SENHOR, QUE O QUE FAEMOS JUNTAS AQUI, ADORANDO COMO QUE EM ESPELHO, JUNTAS O VEREMOS COMO ELE É! QUANTA ALEGRIA!!!!!!! A VOCÊS, ORO PARA QUE O PAI DAS LUZES, DE QUEM VEM TODA BOA DÁDIVA E TODO DOM PERFEITO IMPRIMA A CADA DIA NO SEUS CORAÇÕES A SUA MARCA DIVINA, O DERRAMAR DE MAIS E MAIS DO SEU AMOR, DO SEU ESPÍRITO! CONSEQUENTEMENTE, TUDO O MAIS VIRÁ !!!!!!

Sem esquecer de forma alguma também de algo muito precioso que nos aconteceu ontem (27/03).
Mais festa!!!!!!!!!!!
Dessa vez foi uma festa também no céu. ALELUIA!!!!
Amados, o que você coloca diante de Deus, de modo algum Ele deixa de ouvir.
Esses dias, em um momento de oração, eu dizia ao Senhor que estava com saudades de ganhar almas.
Estes ultimos tempos, estou num ritmo bastante frenético e queria muito, apesar deste ritmo, ter oportunidade de ser um instrumento de salvação da parte do Senhor na vida de alguém.
Vendo doentes psiquiátricos, esta semana em função de um trabalho acadêmico, chorei muito, senti uma dor muito grande e esse desejo latejou, pulsou de forma impactante em meu coração.
Porém, Deus a tudo via e tudo percebia, lindo como Ele é e como diz o Salmo 37.4:

"Deleita-te no Senhor e Ele concederá o que deseja seu coração."

Ele concedeu o meu desejo, fui à casa de minha amiga querida Karine e lá chegou uma alma que ansiava por Deus. ALELUIA!!
A sua sogra Edna, desejava um encontro com Deus, logo o Senhor a atraiu até lá, onde eu desejava ganhar alma para Jesus.

JESUS, EU TE AMO!!!!

Orando, todas barreiras que a impediam de chegar a Cristo foram quebradas e uma aliança foi firmada em Cristo Jesus e uma nova criatura foi formada. Houve um nascimento, um novo nascer, um nascer não da carne, mas do Espírito, para a honra e glória de Deus e todas as bênçãos em Cristo Jesus que se encontram nos lugres celestiais virão de maneira sobrenatural sobre sua vida, pois agora ela é herdeira de Deus e co-herdeira de Cristo.

Estou muito feliz!!!

Celebremos a vida em Cristo das amadas amigas Babi, Mari e Carol e a nova vida de Edna!!!!
E a todos que estão celebrando a vida nestes dias, o meu abraço e a minha oração de que tudo vá bem em sua vida e que o Senhor se revele em seu viver!!!!

Com amor!!!!!!

2 comentários:

  1. puxa, Paula, Deus é lindo!!!! realmente ontem foi um dia memorável, pois a presença do Senhor era notória... e creio que todos que passaram por aquele lugar foram impactados de alguma forma. Deus seja sempre louvado!!!
    Que o Senhor continue te usando para nos inspirar, pois como pode uma mulher com tantos afazeres como vc (mae, esposa, estudante, estagiária) ainda conseguir evangelizar e ganhar vidas para Cristo? Glória a Deus por isso! e mtas vidas virão, pela vida que vc tem com o Senhor. Elas virão até vc trazidas pelo Espirito de Deus, assim como Ele tem feito com JAB. Esse sabado, três pessoas aceitaram a Cristo tbm... pessoas conduzidas pelo Senhor até a igreja... Deus é simplesmente lindo!!!!! Amo vc, e amei o potinho... rsrsrs.... sinal de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Querida só ontem soube desse blog...amei!!!
    Virei sempre aqui.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!