O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aprendendo!!!!!!!!!!!

Olá, meus amados irmãos e amigos!


Estou aqui hoje para saudar a vocês com a paz do Senhor e indicar a leitura do Blog do Felipe: Portões da Cidade com a mensagem Nº 23 (No lado esquerdo do meu blog, você verá: MINHA LISTA DE BLOGS, aí você verá o dele). Muito importante!


Recebi a palavra e trouxe alegria profunda ao meu coração, pois a ministração do irmão Rick Joyner é uma ministração que o Espírito Santo já havia me feito e inclusive já pude compartilhar no grupo de oração. No entanto, o Senhor é sempre mais que abundante e nessa mensagem, Ele traz mais de Seu Tesouro para nós.


Não deixe de ler com temor e tremor.


Lembrando do que nos disse Jesus:
"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito."João 14.26


Agora, corra para a leitura e depois compartilhe comigo do que Deus ministrou ao teu coração.


Um grande e afetuoso abraço!
Com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!