O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Filho, o Pai te ama! Volta!!!!!



Olá, queridos!


A preciosa paz do nosso Salvador!

Estou toda esta semana estudando sobre o filho pródigo, muitas vezes, consideramos pródigo, somente aquele que foi embora da casa do Pai, esquecendo que a casa do Pai, somos nós.
Muitos até estão dentro das igrejas, mas ainda não têm permitido que o Pai faça morada em seus corações, eles tomaram uma decisão de seguir a Cristo, mas o clamor do mundo fala mais alto e então, preferem ceder às suas concupiscências e assim extinguem o Espírito do Pai que veio habitar neles.
O Espírito Santo é puro, limpo e imaculado, a presença de Deus não habita no meio do pecado. Lembre-se do sofrimento de Jesus Cristo na cruz, como Ele se sentiu só, como Ele sofreu. Tenho plena convicção que o maior sofrimento de nosso Amado Jesus não foram os cravos, a coroa, a crucificação, os açoites, mas sim o momento em que o Pai retirou-Se Dele, o Pai que sempre esteve com Ele, naquele momento se ausentou de Jesus e por quê?
Por causa do pecado do mundo, por nossos pecados. Oh! Quanta dor!
Sabe, meus irmãos, peço ao Senhor que nos ajude a não abrigar em nossos corações a nossa própria vontade, os desígnios do nosso coração, pois ele é enganoso, mas que possamos dirigir os nossos corações à vontade de Deus, que mesmo diferente da nossa é sempre a melhor. Ela é boa, perfeita e agradável.
Essa é uma palavra para mim também.

Vamos prosseguir firmes nessa promessa:

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória." JUDAS 1.24

Um abraço bem afetuoso!!!
Amo vocês!
Não esqueçam nunca: "Deus Pai nos amou de uma forma tão tremenda que entregou Seu Filho Unigênito para que possamos ser reconciliados com Ele mesmo." Jesus é o único Mediador entre os homens e Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!