O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ele me ama!!!!!


Oi, meus amados amigos e irmãos.
Ah, quanto tempo estou distante desse lugar maravilhoso. Foram muitas as lutas para chegar até aqui.
Mas hoje o Senhor me permitiu estar aqui e quero compartilhar com você esse vídeo do DT. Há mais de 1 ano, eu postei o vídeo do Jesus Culture com uma música que me deixa de pernas bambas - HOW HE LOVES US! Simplesmente demais, não tenho muitas palavras para descrever a unção que sinto ao ouvir essa canção na voz de Kim Walker, só dá para sentir mesmo e agora, essa irmã nossa, que também tem uma unção tremenda em sua voz e na forma de ministrar, adaptou a canção do inglês para o português. O Espírito Santo permitindo que em muitas línguas possamos O adorar com toda a intensidade dos nossos corações.
Glórias a Deus por isso!
Nessa hora, rogo ao Senhor que você possa penetrar nas profundezas do Seu amor e ser completamente envolvido pelo manto de glória que vem do Seu trono e te encontra nesse momento, em nome de Jesus!
Delicie-se, sentindo a presença da Glória, sinto o peso Dela, a Glória Dele purifica, santifica.


"E ali virei aos filhos de Israel, para que por minha glória sejam santificados." Êxodo 29.43


Com todo meu amor,

4 comentários:

  1. Querida, vc nem imagina minha alegria pela aprovação do Edinho!Ele vencerá a outra etapa creio nisso.
    Com o Deus que cuida de nós a VITÓRIA vem.
    Amo vcs!
    Ps.depois vou lhe mandar como deixar o vídeo do tamanho da parte de postar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oh, amada, vc que sabe tudo de blogs, ensina mesmo. Vc sabe que eu vivo tateando aqui nesse universo. Só por amor a ELe!

    ResponderExcluir
  3. Já consertei, amada. Obrigada. Vc é uma bênção!

    ResponderExcluir
  4. Deus do céu! Passei a tarde relendo as palavras que foram escritas aqui nesse blog. Quanta maravilha! Desfrutar do melhor de tudo que Ele nos deu é extrordinariamente fabuloso: JESUS CRISTO!
    Quando leio, vejo realmente o poder de Deus, que se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Aleluia! Sabe, amigos, eu me pergunto, fui eu mesma, foi a mim que Deus usou? Gente, é demais! That's our God!

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!