O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

sábado, 5 de dezembro de 2009

Se isso não for amor...



Ah! Só Ele, só o amor de Deus é assim...


Deixar todo o esplendor de glória que O cercava, sofrer de modo sobremaneira terrível, sendo humilhado...


Como preciso aprender com seu amor, Jesus!!!!
É tão pequeno o que tenho a fazer aqui e a tamanha fragilidade do meu ser quer me impedir de trilhar os Teus passos.
Porém, o Senhor é Aquele que está bem perto do que tem espírito abatido, o Senhor salva o quebrantado de coração, deste o Senhor se compadece e não o despreza.
Por Tua misericórdia, amor e graça posso seguir confiando que chegarei a concluir a obra que foi designada para mim.
Glorificado seja o nome de Deus Pai pelo Senhor ser o meu Pastor. Ainda ontem, assistindo um filme com minha filhinha, descobri algo que não conhecia. Várias ovelhinhas estavam juntinhas na montanha, quando de repente algumas se apartaram e iam em direção ao penhasco. Então, os amiguinhos ficaram muito agoniados, pois as ovelhas não conseguiam ver o abismo à sua frente.
É bem assim conosco, somos ovelhinhas e precisamos de Jesus Cristo, o Pastor que nos ama, que deu sua vida por amor de nós, para que nenhuma ovelha, como eu e você se perdesse e caísse num precipício.
Nós, de nós mesmos, estamos fadados ao caminho de morte, mas se permitirmos que o Pastor de Amor cuide de nós, Ele que já mostrou que nos ama, guiará a mim e a você a um pasto verdejante e quando eu e você estivermos quase caindo no penhasco, porque achamos que podemos trilhar os nossos próprios caminhos, Ele virá e nos salvará.


"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas." JOÃO 10.11


"Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido." JOÃO 10.14


"E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória." I PEDRO 5.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!