O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo!



Hoje é dia do amigo!


Estou muito feliz de estar aqui compartilhando com você esse momento!
Em primeiro lugar, porque pertenço a um reino de alguém que se declara MEU AMIGO: 


"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer."JOÃO 15.15.


E te digo com um regozijo tremendo em minha alma, sou extraordinariamente feliz em ter essa amizade. 
Sabe o que é você viver sendo esnobado, o seu nome ser pisado, você ser blasfemado, ignorado, desprezado?
Então, essa pessoa que foi tão desprezada olha para você que fez tudo isso e VOCÊ NÃO SABE QUE ESTA PESSOA TEM PODER SOBRE A VIDA E A MORTE, e então ela diz: " Eu te amo e ninguém tirará você de minhas mãos." JOÃO 10.28


Como pode haver um amor assim?
Você pode até dizer: Ah, mas eu nunca blasfemei o nome dessa pessoa. Mas com certeza, quantas vezes você já amou mais os prazeres do mundo do que o prazer que Ele pode te dar?


Meus queridos,
Este amor desse Amigo que se chama Jesus - 0 amigo mais chegado que um irmão, é um amor único, só é possível desfrutar desse amor na pessoa Dele: JESUS CRISTO!
Não é possível encontrar esse amor em nenhum outro lugar.
Alguém que te diz:


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."JEREMIAS 29.11


Esse é Amigo melhor!


No entanto, seguindo o que nos admoestou Jesus Cristo, procuramos imitá-Lo, seguindo as pisadas Dele, refletindo sobre essa amizade de amor e buscando aplicá-la em nossas vidas.


Com o desejo de viver plenamente com Ele essa amizade, conclamo você, meu querido amigo, minha querida amiga a vivermos em uma doce unidade, pois diz assim a Palavra do nosso Amigo:


"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." I JOÃO 1.7


Agora, veja este vídeo com uma linda canção e receba a minha homenagem, meu amado irmão e que Cristo seja glorificado por meio de nossa amizade!









2 comentários:

  1. Realmente é uma dádiva para nós a amizade Dele. Não tem preço e não tem palavras que possam expressar a alegria de conhecê-Lo, de fazê-Lo conhecido a outrem através do nosso viver. Esse é o verdadeiro sentido da amizade: o amor que é fiel e não cobra nada em troca! O Dele!!!
    Já que fomos presenteadas por Deus com este amor, vamos celebrar o dia de hoje com Ele e entre nós mesmos, como corpo Dele. A Ele a gloria e o Louvor sempiternos!!!
    beijos amiga linda e parabéns por esse cantinho abençoado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdadiramente, O Senhor Jesus Cristo, o Espírito Santo, o Deus Todo-Poderoso,nosso Melhor Amigo; com a Sua multiforme graça tem sempre uma forma surpreendente de dizer que nos AMA!
    Uma dessas formas é o amigo!
    TAMBÉM QUERO EXPRESSAR O MEU AMOR A ELE E AOS MEUS AMIGOS: AMO VOCÊS !!!

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!