O CAMINHO MAIS EXCELENTE :) O AMOR!!!!

Este espaço existe para aprendermos sobre o amor e aprendermos a por em prática este que é o maior dom.Deus enviou Jesus por muito amar, Jesus veio e realizou a obra redentora por amar, e nós, igreja do Senhor, devemos andar como Ele, em amor!
Que as mensagens aqui postadas possam nos despertar para seguir esse que é o caminho mais excelente, o dom que não vai passar: O AMOR!!!:)
Que possamos ser moldados em amor e por amor a Jesus! O CAMINHO MAIS EXCELENTE!!!!
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." I CORÍNTIOS 13.4-8

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Noite de Natal, o AMOR chegou ao mundo!!!





Olá, queridos amigos!!


Esta noite é noite de Natal, apesar de sabermos que não significa realmente que o nosso Salvador nascera nessa data. Estudiosos da Bíblia já bradaram que seria impossível Jesus ter nascido em Dezembro, visto que nessa época é inverno em Israel e a noite do nascimento de Jesus foi uma noite com estrelas em que pastores estavam com suas ovelhas no campo e seria impossível no inverno eles estarem assim por causa do frio, da neve.
Mas o que quero falar independe disso. Na verdade, creio ser até bom termos uma data para falar de Natal, mesmo que muitos tenham desvirtuado o primeiro objetivo da data.
Hoje, quero declarar sobre a sua vida a Palavra de vida de meu Deus que diz:


"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." ROMANOS 10.13


Quero falar um pouco sobre o nascimento de Cristo sobre uma perspectiva diferente.
Maria recebeu a visita de um anjo compartilhando com ela os planos do Altíssimo: A obra do Espírito Santo traria a vida do Filho de Deus ao seu ventre, Filho este que redimiria a humanidade que cresse na obra de Deus de sua condição de condenação. Maria, mulher de coração quebrantado e rendido ao desejo do Altíssimo, curvou-se diante da vontade do Senhor Deus Todo Poderoso e daí nascera JESUS, o CRISTO!


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto." ISAÍAS 9.6-7


Ele se manifestou para destruir as obras do diabo sobre a vida daqueles a quem Deus ama e aqueles que honram, aqueles que tem coração quebrantado e se rendem a vontade do Senhor.
Então, venho convidar vocês, como o anjo que compartilhou com Maria sobre os planos do Senhor, a abrir seu coração e receber o obra de Deus : JESUS!


"Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou." JOÃO 6.29


E aí Ele crescerá em nós, Ele se moverá em nós, e do nosso ventre Jesus fluirá, como rios de águas vivas, pois Ele disse que aquele que cresse Nele, rios de águas vivas fluiriam de seu ventre. 
Observe como a palavra de Deus é tão profunda. 


Sabe, queridos, quando agimos como Maria, recebendo os propósitos de Deus para o cumprirmos, temos a certeza que o resultado disso é termos a pessoa de Jesus se revelando através de nós: 


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos." ROMANOS 8.28-29


Jesus virá ao mundo hoje para salvar, para curar, para destruir as obras das trevas através daquele que se dispõe e diz como Maria:


"Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra." Lucas 1.38


Então, amados Ele virá ao mundo através de nós e se revelará ao mundo trazendo paz, justiça e alegria, o Seu reino!


Para isso estamos aqui, para sermos objetos de louvor na terra!


Vinde, adoremos e manifestemos Ele ao mundo: JESUS, o único, digno!!!! A Ele, honra, glória, louvor, domínio para sempre!












Um comentário:

  1. Preparem o povo de Jesus Cristo para o dilúvio de fogo, Ezequiel 38 e 39. Pois o altar está preparado e holocausto em breve começará.LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade para dar sua contribuição!
Será muito bem vinda!